Marque na sua agenda: 19 de Dezembro é dia de se informar em Torres Vedras

No final de 2015, a primeira “pedra” do Projecto Melhor Eucalipto foi colocada em Torres Vedras, com a acção de informação destinada a Gabinetes Técnico-Florestais e Organizações de Produtores regionais. Desde então, o Projecto Melhor Eucalipto correu o país, com acções destinadas quer a técnicos quer a proprietários, tendo reunido centenas de interessados em melhorar a produtividade dos seus eucaliptais através da implementação das melhores práticas definidas e pela primeira vez divulgadas em conjunto pela indústria papeleira.

Um ano depois do lançamento do Projecto Melhor Eucalipto, regressa-se a Torres Vedras para uma última sessão de informação em 2016. O local já está confirmado: será no Centro de Educação Ambiental, no Parque Verde da Várzea.

A sessão não será, no entanto, apenas de comemoração. Os oradores da CELPA – Associação da Indústria Papeleira e dos seus associados The Navigator Company e Altri Florestal vão estar mais uma vez presentes para falar sobre Controlo de Pragas e Doenças e Modelos de Investimento no Eucalipto.

Acompanhe aqui as novidades sobre esta acção. Para mais informações, contacte melhoreucalipto@celpa.pt.

Cofinanciado por:PDR PT2020 FEADER