Conheça todas as actividades previstas na Expoflorestal

É já amanhã que começa a Expoflorestal, em Albergaria-a-Velha. O Projecto Melhor Eucalipto vai estar presente no stand da CELPA – Associação da Indústria Papeleira, e realizará um workshop no sábado às 10h30 na tenda de seminários do evento.

Logo a seguir, às 12h30, os participantes do workshop poderão passar no stand da CELPA para recuperar da manhã informativa, comer uma sopa e provar os vinhos da Herdade de Espirra.

Às 17h está previsto um outro workshop, desta vez sobre acidentes de trabalho, bem perto do stand da CELPA, junto à carrinha de formação itinerante que a Altri Florestal terá, nesse período, no recinto. O tema da sessão será “Como actuar em caso de acidente com motosserra” e contará com a presença de Pedro Serafim, da Altri Florestal, e de Sónia Prior, da Euro PGS.

As actividades no stand da CELPA não se ficam, no entanto, por aqui. Para os mais novos, o stand terá um espaço dedicado. Na sexta-feira de manhã, o espaço estará pronto a receber as crianças do concelho que vão visitar a feira, estando preparadas actividades de pintura e desenho e uma sessão fotográfica integrada na acção “Dá a Mão à Floresta”, da The Navigator Company, presente através de máscaras de animais, com que as crianças poderão ser fotografadas, e de desenhos para colorir.

Cofinanciado por:PDR PT2020 FEADER