Conheça o programa da acção de informação de Santiago do Cacém

A acção de informação destinada a proprietários de Santiago do Cacém, que acontece na próxima sexta-feira, 31 de Março, na ADAL (Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano) já tem o seu programa fechado.

Às 9 horas, Francisco Goes, coordenador do Projecto Melhor Eucalipto, fará uma apresentação sobre o projecto. Às 9h30, José Luís Carvalho, da The Navigator Company, falará sobre a importância da Certificação da Gestão Florestal. Os temas do Licenciamento (RJAAR) e da Instalação de Povoamentos, onde se inclui o Planeamento, a Selecção de Plantas, a Preparação de Terreno, a Plantação e Adubação e Outras Operações de Instalação, ficarão a cargo de Clara Araújo, da Altri Florestal.

José Rafael, da The Navigator Company, abordará de forma mais profunda a Manutenção de Povoamentos. Neste tema, falar-se-á sobre a Adubação de Manutenção e o Controlo de Vegetação Espontânea e infestantes, temas fundamentais para quem quer plantar ou replantar eucaliptos da melhor forma possível e com o grande objectivo de obter a melhor produtividade possível.

A acção, que conta com o apoio da UNAC (União da Floresta Mediterrânica) terminará com uma visita de campo à Herdade do Burrinho, que decorrerá entre as 11h e as 14h.

Para mais informações, contacte melhoreucalipto@celpa.pt

Cofinanciado por:PDR PT2020 FEADER