Entrega de prémios Floresta e Sustentabilidade a 24 de Março em Lisboa

8 Março, 2017

24 de Março de 2017. É este o dia em que os vencedores do Prémio Floresta e Sustentabilidade serão divulgados e também é o dia em que se realiza a cerimónia de entrega de prémios. O evento decorrerá a partir das 16 horas no auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa e conta com a apresentação e moderação de Andreia Vale.

A cerimónia será aberta pelo director geral da CELPA – Associação da Indústria Papeleira, e incluirá um debate sobre “A indústria florestal portuguesa: motor de crescimento da economia nacional”, que conta com a presença de Daniel Bessa, economista e presidente do júri do Prémio, Paulo Américo Oliveira CEO, Amorim Florestal, Diogo da Silveira, CEO, The Navigator Company e presidente da CELPA e Isolete Matos, da Sonae Indústria.

O ministro da Agricultura discursará depois do debate e antes da intervenção de Ana Cláudia Coelho, da PwC.

Serão atribuídos prémios em quatro categorias: Associativismo, Boas Práticas de Silvicultura, Projectos de I&D e Sustentabilidade Florestal.

ara assistir à cerimónia, basta inscrever-se através do site www.premiofloresta.cmjornal.xl.pt ou enviar um email para cofinaeventos@cofina.pt.

LOGOS-03