Conferência Prémio Floresta e Sustentabilidade a 28 de Junho no Porto

28 Maio, 2018

Save the Date:

A visão que os mais jovens têm da floresta portuguesa será o mote da conferência integrada na II edição do Prémio Floresta e Sustentabilidade a 28 de Junho de 2018 na Fundação Cupertino de Miranda, Porto.

Recorde-se que as categorias da II edição do Prémio Floresta e Sustentabilidade são este ano bastante mais abrangentes que na edição anterior. A saber:

 

  1. Gestão e Economia da Floresta: Prémio que pretende distinguir projetos e/ou negócios sustentáveis lançados por associações de produtores, produtores, empresas florestais, empresas não florestais, prestadores de serviços ou outras entidades.
  2. Floresta e Comunidade: Prémio que pretende distinguir projetos de educação ambiental e florestal provenientes de ONG, autarquias ou outras entidades que tenham projetos de proteção da floresta.
  3. Inovação e Ciência: Prémio que distingue projetos inovadores provenientes da academia na área das ciências exactas, sociais, humanas e naturais, entre outras.
  4. Escola e a Floresta: Prémio que distingue projetos de escolas através de trabalhos realizados por alunos que frequentem o 10º, 11º e 12º anos, e coordenados por docentes.

O prémio estipulado por categoria será no valor de 5 mil euros.

Para mais informações, consulte o regulamento em www.premiofloresta.cmjornal.xl.pt