CELPA e Banco Alimentar juntos em acção piloto

29 Novembro, 2014

A CELPA e o Banco Alimentar (BA) unem esforços, hoje e amanhã, numa iniciativa pioneira que terá lugar durante a já tradicional acção de Natal solidária do BA e que consiste na utilização de sacos de papel em substituição dos tradicionais sacos de plástico de supermercado.

 

Os sacos de papel — 100 mil exemplares — serão utilizados nesta acção-piloto de colaboração entre as duas entidades apenas nas grandes superfícies comerciais de Lisboa e Porto, na expectativa que possam, numa próxima campanha, ter uma utilização mais abrangente.

 

“Esta acção-piloto nasceu por sugestão do Banco Alimentar, na pessoa da sua presidente, Isabel Jonet, e pareceu-nos bastante feliz e oportuna, pois surge na linha de uma mudança de hábitos dos cidadãos que privilegia a utilização do papel como material ecológico por excelência”, explica o Eng. Armando Goes, Director-Geral da CELPA.

 

Assim, este fim-de-semana, se reside nas áreas da Grande Lisboa e Porto, já sabe: colabore com o Banco Alimentar e contribua para um melhor ambiente, tudo com um único gesto solidário.